domingo, 29 de dezembro de 2013

Chris Weidman derrota novamente Anderson Silva no UFC 168



No passado sábado, Chris Weidman derrotou novamente Anderson Silva, mantendo assim o cinturão de pesos médios. Contudo, o UFC 168, pode muito bem ter sido o último combate de MMA da vida de Anderson Silva, pois partiu a perna na segunda ronda.
Esta lesão deixa o futuro desportivo de Anderson em causa, uma vez que o antigo campeão da divisão teve de ser levado de emergência para o hospital, para ser operado. É uma lesão muito grave e difícil de recuperar, especialmente na idade de Anderson, o que pode realmente ditar um final de carreira de um dos melhores lutadores de MMA de sempre.
Todavia, mesmo antes de partir a perna, ele estava atrás de Weidman na pontuação, após este ter dominado na primeira ronda do evento. Mas nunca saberemos o que poderia ter acontecido, se o evento tivesse decorrido normalmente.
Para verem o combate, visitem este site MMA High Kick.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Preview do UFC 168



O UFC 168 será um evento que ficará para a história, pois poderemos assistir a nova luta entre Chris Weidman e Anderson Silva, a qual poderá muito bem ser a maior luta de sempre de MMA, na história do desporto. O evento é já neste sábado. Vejamos abaixo um vídeo promocional deste combate, que poderá confirmar e legitimar Chris Weidman como o novo rei da divisão de pesos médios ou permitir a Anderson Silva recuperar o cinturão de campeão e o seu legado, de melhor lutador de MMA de sempre.