sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hector Lombard assina pelo UFC

Hector Lombard, atual campeão de pesos médios do Bellator, assinou um contrato com o UFC, aumentando e melhorando assim a divisão de pesos médios do Ultimate Fighting Championship. Lombard tem um currículo no seu arsenal de 31 vitórias e somente duas derrotas, sendo 17 vitórias por KO ou TKO. Atualmente, Hector Lombard está com 25 vitórias consecutivas.

Com 34 anos, Lombard aponta agora ao título do UFC, o qual está na posse de Anderson Silva, considerado como o melhor lutador de MMA do mundo.

Ainda sem opositor, os rumores indicam que será Brian Stann o primeiro homem a testar Lombard no UFC. Veja abaixo um vídeo com os melhores momentos de Hector Lombard.

domingo, 22 de abril de 2012

Declarações de Jon Jones após vencer Rashad Evans


Após a sua vitória contra o seu antigo companheiro de treino, Rashad Evans, Jon Jones teve algumas palavras humildes para dizer e mostrou até respeito pelo seu oponente, nomeadamente pelas suas qualidades de boxing e wrestling. Jon admitiu que levou alguns socos fortes de Rashad, especialmente um pontapé alto na cabeça no final do primeiro round, mas admitiu que o combate serviu também para ele crescer enquanto lutador.

Rashad Evans espera uma desforra com Jon Jones no futuro


O antigo campeão de meios-pesados, Rashad Evans, falou sobre a sua performance contra Jon Jones no principal evento do UFC 145 em Atlanta. Evans, no vídeo abaixo, fala sobre os erros que cometeu durante a luta, revelando que magoou a sua perna no segundo round. Evans revelou também que a animosidade contra Jones ainda continua, vendo no futuro um novo combate entre ambos.

Dan Henderson vs. Jon Jones


Após a última vitória de Jon Jones sobre Rashad Evans, Dana White, presidente do UFC, anunciou que Dan Henderson será o próximo opositor de "Bones".

Espera-se que o combate aconteça provavelmente em Agosto. Esta será a quarta defesa que o atual campeão de pesos meio pesados irá fazer do seu cinturão. Por sua vez, Henderson vem de uma vitória por decisão sobre "Shogun" Rua, um combate que muitos consideram como um dos melhores de sempre.

Resultados do UFC 145


Abaixo ficam os resultados dos combates do cartão principal do UFC 145, o qual teve como figura de cartaz o combate entre Jon Jones e Rashad Evans.

  • Jon "Bones" Jones derrota Rashad Evans por decisão unânime
  • Rory MacDonald derrota Che Mills por TKO
  • Ben Rothwell derrota Brendan Schaub por KO
  • Michael McDonald derrota Miguel Torres por KO
  • Eddie Yagin derrota Mark Hominick por decisão

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Videoconferência do UFC 145

Quando faltam somente alguns dias para assistirmos ao UFC 145, como é habito,  foi realizada uma breve vídeoconferência, onde Jon "Bones" Jones e Rashad Evans fazem os últimos comentários antes do evento, o qual é um dos mais aguardados de sempre, devido à grande rivalidade existente entre ambos os atletas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rashad Evans vs. Jon Jones - Episódio 1 do UFC Primetime

É já no próximo dia 21 de Abril que Jon Jones e Rashad Evans irão finalmente defrontar-se, no qual é um dos combates mais esperados da história do UFC.
Neste vídeo, podemos ver a preparação de ambos os atletas para o evento, ao passo que explora também a origem da desavença que existe atualmente entre ambos, quando no passado chegaram a ser companheiros de treino.