domingo, 31 de julho de 2011

Resultados e Melhores Momentos do Strikeforce: Fedor vs. Henderson


Miesha Tate derrota Marloes Coenen via Submissão

Dan Henderson derrota Fedor Emelianenko via TKO (Socos)

Tarec Saffiedine derrota Scott Smith via Decisão (Unânime)

Tim Kennedy derrota Robbie Lawler via Decisão (Unânime)

Tyron Woodley derrota Paul Daley via Decisão (Unânime)

Gesias Cavalcante derrota Bobby Green via Decisão (Dividida)

sábado, 30 de julho de 2011

Strikeforce dispensa Overeem


Embora ainda não haja nenhuma declaração oficial sobre este assunto, existe uma notícia a circular no mundo do MMA/Vale Tudo de que o atual campeão de pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem, foi dispensado da organização.
Esta notícia surge após a abandono de Overeem do Strikeforce Heavyweight Grand Prix, na última semana, alegando conflitos na calendarização do próximo evento, no qual iria defrontar Antonio "Bigfoot" Silva no dia 10 de Setembro. Todavia o combate inicialmente estava calendarizado para Outubro, o que acabou por originar esta disputa.
No seu último combate, Overeem ganhou a Fabricio Werdum por decisão, permitindo-lhe subir mais um patamar no evento em questão, algo que agora não irá acontecer. Overeem alega não só não ter tempo suficiente para preparar o combate, como também refere estar a recuperar de uma lesão. No lugar do holandês, irá lutar Daniel Cormier, o qual vem de oito vitórias consecutivas.
Agora, especula-se se tudo o que aconteceu não é só uma forma de Overeem sair do Strikeforce, para assinar pelo UFC.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fedor Emelianenko: Sou um lutador e tenho de lutar


Numa entrevista com Ariel Helwani, do MMA Fighting, a lenda do MMA, Fedor Emelianenko, falou sobre o seu próximo combate contra outra lenda do desporto, Dan "Hendo" Henderson, bem como sobre o seu futuro. Atualmente, Fedor conta com duas derrotas e uma vitória no Strikeforce, perdendo para Fabricio Werdum e Antonio Silva.
Incluindo este luta contra Henderson, Fedor tem ainda mais dois combates no seu contrato, sendo ainda possível alcançar o desejo de muitos que é ver o Imperador Russo a lutar no UFC.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nate "The Great" Marquardt assina com a BAMMA


Após ter sido despedido do UFC, Nate "The Great" Marquardt assinou contrato com uma nova organização, nomeadamente a BAMMA (British Association of Mixed Martial Arts).

Nate foi dispensado do UFC, após ter sido forçado a sair de um combate contra Rick Story no UFC on Versus 4 no último mês, devido a não ter recebido autorização médica para lutar por níveis elevados de testosterona.

Urijah Faber vs Brian Bowles no UFC 139



Apesar de ter perdido o seu último combate, Urijah Faber continua na linha da luta pelo cinturão na divisão "Bantamweight". Segundo Dana White, presidente do UFC, o vencedor do combate entre Urijah "The California Kid" Faber e Brian Bowles no UFC 139 irá determinar quem será o proxímo oponente de Dominick Cruz, o atual campeão da divisão. Recordemos que Faber vem precisamente de uma derrota por decisão contra Cruz, pelo que se saber vencer Bowles, será quase uma desforra. 

Atualmente, Faber é o único lutador que já venceu Cruz, embora noutra organização que não o UFC.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rashad Evans vs. Tito Ortiz no UFC 133


Após a lesão de Phil Davis e a recusa de Machida em lutar com Rashad Evans com tão pouca antecedência, será Tito Ortiz o próximo oponente de Rashad Evans. Após ter sido quase "cortado" do UFC, Ortiz conseguiu vencer o seu último combate contra Ryan Bader e mais uma vitória contra Rashad Evans poderá em teoria colocar Ortiz novamente no mix dos que podem lutar pelo cinturão atualmente na posse de Jon "Bones" Jones.

domingo, 3 de julho de 2011

Vídeos do UFC 132 - Dominick Cruz vs. Urijah Faber


Abaixo, podem ver os links dos vídeos do último evento do UFC, no qual combateram grandes nomes como Dominick Cruz, Urijah Faber, Chris Leben, Wanderlei Silva, Tito Ortiz e Ryan Bader.

http://www.mmavideolinks.to/mma-events/49-ufc/11121-ufc-132-cruz-vs-faber-2-videos.html

Resultados do UFC 132


Dominick Cruz derrota Urijah Faber via Decisão (Unânime)

Chris Leben derrota Wanderlei Silva via TKO (Socos)

Tito Ortiz derrota Ryan Bader via Submissão

Carlos Condit derrota Dong Hyun Kim via TKO

Dennis Siver derrota Matt Wiman via Decisão

Melvin Guillard derrota Shane Roller via TKO (Socos)

Aaron Simpson derrota Brad Tavares via Decisão (Unânime)

Brian Bowles derrota Takeya Mizugaki via Decisão (Unânime)

Rafael dos Anjos derrota George Sotiropoulos via TKO (Socos)

Anthony Njokuani derrota Andre Winner via Decisão (Unânime)

Jeff Hougland derrota Donny Walker via Decisão (Unânime)