terça-feira, 29 de junho de 2010

Werdum vs. Fedor

A última "edição" do Strikeforce chocou meio mundo do MMA, pois Werdum derrotou através de uma submissão, ainda no primeiro round, Fedor, "O Imperador Russo". Apesar desta derrota, já se discute um novo combate entre os dois lutadores, onde provavelmente Fedor não cometerá o mesmo erro de levar a luta para o chão, onde Werdum é um mestre. Veja o combate aqui

quinta-feira, 24 de junho de 2010

UFC 116

Veja aqui o preview do UFC 116, no qual já houve uma desistência por lesão, a de Wanderlei Silva. No entanto, o principal combate, entre Brock Lesnar e Shane Carwin continua a ser figura de cartaz e o combate pelo qual os fãs esperam. Veja aqui o preview

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Grandes combates - Wanderlei Silva vs. "Rampage" Jackson

Na rúbrica Grande Combates desta semana, revemos um combate entre Wanderlei Silva e "Rampage" Jackson, no qual Silva está no seu apogeu.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Strikeforce - Los Angeles



Veja aqui os principais combates do último evento do Strikeforce, o qual teve como figura de cartaz o combate entre Renato Babalu Sobral vs. Robbie Lawler.

Renato Babalu Sobral vs. Robbie Lawler







Evangelista ‘CYBORG’ Santos vs Marius Zaramoskis


terça-feira, 15 de junho de 2010

Declarações de Shane Carwin sobre a Sua Próxima Luta

Shane Carwin, lutador de MMA do UFC, irá defrontar o actual campeão de pesos pesados, Brock Lesnar, no próximo evento do Ultimate Fighting Championship. Veja as suas declarações antes do evento aqui

domingo, 13 de junho de 2010

UFC 115


Realizou-se neste sábado o UFC 115 em Vancouver, onde decorreram vários combates, tendo como cabeça de cartaz o combate entre duas lendas do desporto, Rich "The Ace" Franklin vs Chuck Liddell, naquele que foi provavelmente o último combate de Chuck no UFC. É o adeus de uma lenda que ficará no "hall of fame" do UFC. Veja abaixo as declarações de Dana White sobre o evento, bem como links para os melhores combates.


Principais combates:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

UFC 115 em Análise

Veja um pequeno programa sobre o UFC 115 que se realiza já este sábado. O evento conta com lutadores como Chuck Liddell, Rich Franklin e Mirco "Cro" Cop. Esteja atento, pois brevemente disponibilizarei os links para os combates aqui.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fedor vs Overeem será possível em breve

Scott Coker, presidente do Strikeforce, em recentes declarações afirmou que, caso Fedor bata o seu próximo oponente (Werdum), irá iniciar negociações com a M1 Global para realizar um combate entre Fedor e Overeem, o actual campeão de pesos pesados do Strikeforce. A acontecer, seria um duelo de titãs e óptima competição para Fedor, por vezes criticado por não combater com adversários à altura do seu estatuto.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Grandes Combates - Shogun vs Overeem

Inauguro aqui uma rúbrica que farei semanalmente com grandes combates. No vídeo poderá ver um combate entre "Shogun" Rua (actual campeão de light heavyweight do UFC) e Overeem (actual campeão de pesos pesados do Strikeforce).


sexta-feira, 4 de junho de 2010

UFC 116 - Lesnar vs Carwin - Teaser Trailer



É já no UFC 116 que haverá mais uma luta de titãs, num combate muito aguardo pelos fãs de MMA. De um lado, Brock Lesnar, o actual campeão de pesos pesados do UFC; do outro lado, Shane Carwin, um grande lutador que ganhou todos os seus combates no primeiro round e que pretende destronar Lesnar do cinturão. Veja o teaser trailer.

terça-feira, 1 de junho de 2010

UFC 114


Foi no passado sábado que se realizou o UFC 114, evento que tinha o combate entre "Rampage" Jackson Vs. Rashad Evans como figura de cartaz. Pode ver os vídeos dos combates (clique no) aqui